Obrigado, Rute ♥


Bem , Alan só tenho a lhe agradecer por todos os momentos que você me propiciou ao seu lado. Te amo muitissississimo mesmo, apesar desse meu jeito chato, arrogante e bandida de ser. Torço muito para que todos os seus sonhos se realizem, pois se existe uma pessoa humilde, abençoada e gentil de ser essa pessoa é você. Possa ser que muitas pessoas não lhe considere um nobre, mas pode ter certeza que para mim você é o verdadeiro King of Friendship (By Rute Amaral)


Eu que agradeço por tudo, sua amizade vale MUITO pra mim, é uma coisa que eu cuido, e preservo muito. Sei que é difícil encontrar que não me julgam, me aceitam como eu sou, e me fazem a pessoa mais feliz do mundo... e você é uma delas. Esse seu jeito "chato, arrogante, e bandida" é o que te torna uma das minhas MELHORES amigas. Eu também torço muito pela sua felicidade, pois você passou a ser uma irmanzona pra mim, uma irma que eu cuido e me preocupo. Obrigado por tudo, também te amo Rute. *-*

Postar um comentário

Valeu por comentar, volte sempre. (: