Parece que foi ontem,



mais na verdade foi exatamente no dia 4 de abril de 2009 que agente 'se conheceu'. (:

Mais foi tudo muito rápido, e no começo agente mal se falava, me lembro que foi no período das nossas aulas, e eu ainda não tinha PC em casa D: Mais ai você me adotou uû Ai muita coisa mudou -S -T -N Começaram (Débora começou) a gerar brigas e intrigas na nossa família (?). Mais que fique claro que eu sou seu filho u_u Adotado, mas sou u_u
Mais sempre que nos falávamos, conseguíamos falar sobre bastante coisas, principalmente sobre escolas e relacionamentos. Foi muito bom te conhecer, e principalmente te ter como 'mãe'. E, apesar de ter sido ontem, quero te desejar um feliz aniversário, e dizer pra você que eu agradeço a Deus quase sempre por ter amigos assim como você. Tô com muitas saudades de antes, quando agente se falava melhor... Mais tenho certeza que nesse novo ano, nossa amizade se fortalecerá ainda mais. Obrigado por tudo, te amo, e te desejo muitas felicidades.

Postar um comentário

Valeu por comentar, volte sempre. (: